
Olá,Na semana passada, na coluna de Ricardo Kotscho, li esse relato e fiquei bem emocionado. Conta a trajetória de uma ex menina de rua, que faz hoje Medicina em Cuba. Espero que gostem e que essa estória coloque os problemas de todos em outra perspectiva.