Espaço destinado ao encontro dos amigos, interação, troca de experiências, enquetes, fotos dos eventos, vídeos, agenda cultural, divulgação dos cursos, ...
Pra Começar a Semana: passando por Copacabana, deparei-me com a seguinte frase: "Nada do que é humano nos é insensível". A frase está escrita no muro do quartel de bombeiros (Cantagalo). Achei interessante e resolvi dividir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário